


Chegados à meia-final, senti todo o pessoal com uma vontade enorme de chegar ao último jogo, o da final, daí que a confiança no balneário antes do jogo começar era enorme.
Entrámos no jogo muito bem, muito concentrados e conscientes da tarefa de cada um, e mais importante, ajudando-se uns aos outros dentro do campo, sendo uma verdadeira equipa, muito determinada e com grande garra. Nunca teve em causa a nossa superioridade, não sendo nenhuma surpresa os nossos três golos da 1ª parte, pelo Renato (1º), Fidalgo (2º) e Hugo (3º numa jogada belissima em termos individuais).
Na 2ª parte não baixámos o ritmo, mas gerimos muito bem o jogo através duma posse de bola muito bem feita e de jogadas ofensivas de envolvimento de grande qualidade. Chegámos ao 4º pelo nosso capitão André e ao 5º pelo Carlos Alexandre, também com um trabalho individual lindissimo. Defensivamente fomos brilhantes em todo o jogo, uma vez que o adversário não conseguiu criar um único lance de grande perigo.
De realçar novamente o clima que se viveu no jogo com grande “fair play” entre todos. A numerosa claque do adversário fez questão de aplaudir a nossa equipa no final, comportamento que se saúda, e que também revela o assumir da justiça do resultado e da qualidade da nossa exibição, como foi referido por todos os seus responsáveis, desejando-nos sorte para a final.
Assim, vencemos com todo o mérito este jogo que nos deu acesso à final, onde vamos encontrar os nossos “conhecidos” Nazarenos. Sabemos os seus pontos fortes e a forma como se comportam em campo, mas amanhã todos confiamos que nem aquela agressividade exagerada nos vai impedir de ganhar mas uma taça para o nosso clube. Se eles forem melhores, resta-nos felicitá-los e orgulhar-nos no brilhante desempenho dos nossos meninos.
Marco Ferreira
1 comentário:
O Paulo Xavier é bom a jogar futebol!! Mas tambem à miudos que jogam bem.
Enviar um comentário